18 MAI 2011
Inscrições para 22ª Mostra de Vídeo de Santo André vão até o dia 27 de maio

Ainda dá tempo de participar da 22ª Mostra de Vídeo de Santo André. Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de maio por meio da ficha de inscrição disponibilizada no site da Prefeitura de Santo André (www.santoandre.sp.gov.br). Os trabalhos devem ser entregues em DVD, no formato NTSC, contendo no máximo 15 minutos.

Os trabalhos e as fichas de inscrição devem ser entregues pessoalmente na Escola Livre de Cinema e Vídeo da cidade ou pelo correio (apenas via sedex), respeitando a data limite expressa no edital. Os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora e podem receber premiações de R$ 9 mil (para o primeiro lugar), R$ 4 mil (para o segundo lugar) e R$ 2 mil (para o terceiro lugar).

Clique para obter a ficha de inscrição.

A 22ª Mostra de Vídeo de Santo André será realizada entre os dias 5 e 7 de agosto.

SERVIÇO:
Inscrições para a 22ª Mostra de Vídeo de Santo André
Data:
Até o dia 27 de maio.

Local: Escola Livre de Cinema e Vídeo (Parque Antônio Pezzolo – Avenida Utinga, 136, Vila Metalúrgica – Santo André).
Informações:
(11) 4997-1167.

SECOM PSA
Daniela Mian e Camila Oliveira

17/05/2011

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre

Última modificação emQuarta, 18 Maio 2011 13:08
Fonte: Prefeitura de Santo André