18 MAI 2011
EMIA promove palestra sobre Linguagem Artística neste sábado (21)

No próximo sábado (21), às 14h, a professora doutora da faculdade de Educação da Unicamp, Ana Angélica Albano, conhecida como Nana, ministra palestra intitulada Linguagem Artística no Contexto de Projetos Sócio-Educativos. O evento será realizado na sede da Escola Municipal de Iniciação Artística (Emia) Aron Feldman, em Santo André.

O encontro tem como público principal educadores, artistas, estudantes e profissionais que usam a arte como base para desenvolver projetos públicos ou privados, mas é aberto também ao público geral. A atividade é gratuita.

SERVIÇO:
Palestra A Linguagem Artística no Contexto de Projetos Sócio-Educativos
Data: 21 de maio, 14h.
Local: EMIA Aron Feldman - Parque Regional da Criança Palhaço Estremelique (Avenida Itamarati, 536 – Parque Jaçatuba – Santo André).
Informações: (11) 4479-2744.
Atividade gratuita

SECOM PSA

Daniela Mian e Ana Carolina Grassi Leonardi