25 MAI 2011
Centro Público de Emprego oferece 200 vagas em empresa do ramo de telecomunicações

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura de Santo André está oferecendo 200 oportunidades de trabalho em empresa fornecedora de serviços no ramo de telecomunicações. Todas as vagas são para ajudante de instalador de telefone – e a única exigência é que o candidato possua carteira de habilitação definitiva.

Os interessados devem comparecer ao CPETR para cadastramento -- até o dia 31 de maio -- munidos de carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto. O Centro Público tem duas unidades: na Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699, 4979-3649 e 4979-3662.

Salários
Os salários são de R$ 677,00 para trabalhadores sem experiência e R$ 758,00 para os que tiverem experiência. Os vencimentos são acrescidos em 30% em função de adicional. O processo seletivo será realizado no próprio CPETR, dia 1º de junho.

SECOM PSA
André Lima 32.431/64