25 MAI 2011
Teatro Municipal recebe espetáculo Os Saltimbancos neste domingo (29)

O que um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata podem ter em comum? No espetáculo Os Saltimbancos, em cartaz no Teatro Municipal de Santo André neste domingo (29), às 16h, os quatro animais se encontram para, juntos, fugir de seus donos. A fábula musical, inspirada no conto dos Irmãos Grimm, tem tradução e adaptação de Chico Buarque de Holanda.

Na história, o jumento – cansado de trabalhar sem recompensas – resolve tomar o rumo da cidade em busca de um emprego como músico. No caminho, encontra um cachorro igualmente desiludido com seu dono, o qual passa a acompanhá-lo em direção à cidade. A dupla encontra ainda uma galinha em fuga de seu malvado proprietário, além de uma gata que não suportava mais viver presa.

Os quatro, após uma longa caminhada, chegam à Pousada do Bom Barão, onde pensavam ter encontrado abrigo. Mas, ao chegarem ao local, são surpreendidos com a presença de seus donos. Os animais decidem, então, que é o momento de enfrentá-los.

A peça, com 50 minutos de duração, é recomendada para crianças a partir de três anos. Os ingressos custam R$ 19, sendo R$ 9,50 o valor da meia-entrada.

SERVIÇO:
Os Saltimbancos
Data: 29 de maio de 2011, às 16h
Ingressos: R$ 19 e R$ 9,50 (meia-entrada).
Local: Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André).
Bilheteria: terça-feira a sábado, das 14h às 19h e domingos e feriados, das 15h até o início dos espetáculos. Pagamento em dinheiro.
Informações: (11) 4433-0789.

SECOM PSA

Daniela Mian e Camila Oliveira
25/05/2011