31 MAI 2011
Exposição Caos e Efeito pode ser conferida até sábado (4) na Casa do Olhar

Até este sábado (4), a exposição Caos e Efeito pode ser conferida na Casa do Olhar Luiz Sacilotto, em Santo André, com entrada gratuita. Com a proposta de apresentar outro olhar sobre o caos urbano, o artista Robinson Machado inova na forma e realiza, pela primeira vez, a fusão deliberada das linguagens da Pop Art e da Optical Art em um trabalho de fotografia e manipulação digital: o Poptic.

Consumo desenfreado, bombardeio de informações, falta de tempo, de reflexão e de consciência. São os excessos da sociedade contemporânea que formam o caos exposto pelo artista para lembrar que a humanidade é a responsável pelas questões que critica. Por meio de uma tecnologia pouco explorada pelas artes plásticas, Robinson provoca o espectador ao mostrar que mudanças só acontecem a partir da própria ação dos que a propõem.

SERVIÇO:
Exposição Caos e Efeito
Data: Até sábado, 4 de junho, de terça a sábado, das 10h às 17h.
Local: Casa do Olhar Luiz Sacilotto (Rua Campos Sales, 414 – Centro – Santo André).
Informações: (11) 4992-7730.

SECOM PSA

Daniela Mian e Ana Carolina Grassi Leonardi
31/05/2011