02 JUN 2011
Sacolão Craisa Santa Terezinha passa por reforma

Para oferecer maior conforto aos seus funcionários, o Sacolão Craisa Santa Terezinha, localizado dentro da Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André (Craisa), está passando por reformas na parte superior do prédio comercial. Todas as despesas das melhorias serão pagas pela própria empresa Kio Comercial Agrícola Ltda, detentora da concessão de uso do estabelecimento.

A reforma das melhorias foi exigida pela Craisa, já que é a administradora do local. A intenção é manter o patrimônio público em bom estado de conservação, além de possibilitar um ambiente mais agradável para as compras.

Criação de refeitório e sala de descanso para funcionários, vestiários e banheiros adaptados e pintura interna, entre outras, são algumas das melhorias que estão sendo implantadas. A previsão é que as obras terminem no final de junho, e o investimento é de aproximadamente R$ 300 mil.

[img_assist|nid=6136|title=A previsão é de que as obras terminem no final de junho.|desc=|link=none|align=center|width=640|height=425]

Segurança
Pensando no conforto e tranquilidade dos usuários frequentadores do complexo Sacolão, a Craisa exigiu dos comerciantes do local uma melhor prestação de serviço na parte de segurança externo.

Para atender a solicitação da autarquia, a Associação dos Permissionários do Sacolão Craisa Santa Terezinha (Apscraisa) contratou uma empresa para prestar serviços de segurança patrimonial e de manutenção do complexo. A entidade é responsável pela manutenção das áreas comuns aos permissionários (que têm permissão para uso).

Serviço:
Sacolão Craisa Santa Terezinha está sendo reformado
Local: Craisa, Avenida dos Estados, 2.195, bairro Santa Terezinha, Santo André
Funcionamento: de segunda-feira a domingo, das 7h às 21h30
Outras informações: www.ceasagrandeabc.com.br e (11) 4996-9500

SECOM PSA

Elieuda Queiroz - Mtb 56913/SP
Telefone: +55 11 4433-0115
02/06/2011

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre

Fonte: Prefeitura de Santo André