02 JUN 2011
Santo André tem programação teatral agitada neste fim de semana

Santo André tem programação teatral agitada neste fim de semana. O Teatro Municipal da cidade recebe nesta sexta-feira (3) Bruno Motta com seu stand up cheio de humor de cara limpa ao público. E a comédia continua no sábado (4) e domingo (5) com as apresentações de Confissões das Mulheres de 30.

O show solo !, de Bruno Motta, é composto por seus melhores textos e conta com material inédito. Uma das características do comediante é a interação com a plateia, provocando gargalhadas do público. O título, a princípio impronunciável, tem diversos significados. Simboliza a piada, a idéia, a criatividade, o diferente.

Motta é ator, publicitário e realiza apresentações como comediante desde 1998. É também fundador dos grupos ImproRiso e Seleção do Humor e tem trabalhos como redator nos programas 15 minutos (de Marcelo Adnet) e Furo MTV.  O espetáculo está marcado para as 21h30 e os ingressos custam R$ 50, R$ 35 (promocional) e R$ 23 (meia-entrada).

Outra peça de humor a subir nos palcos do Municipal é Confissões da Mulheres de 30, com Juliana Araripe, Camila Raffanti e Micheli Machado. As apresentações serão no sábado (4), às 21h, e no domingo (5), às 19h. A trama narra as preocupações, amores e temores das mulheres de 30 -- relatados com muito humor pelas atrizes trintonas.

As personagens passam por situações típicas do universo feminino e fazem piada com temas como descontrole emocional, filhos, primeiro namorado após a separação e o trabalho. O valor do ingresso é R$ 50, com ingresso promocional no valor de R$ 35 e a meia-entrada a R$ 25.

[img_assist|nid=6140|title=Confissões da Mulheres de 30 é a atração de sábado e domingo.|desc=|link=none|align=center|width=427|height=640]

ELT
Já no Teatro Conchita de Moraes, o público confere as últimas apresentações do espetáculo Um homem é um homem, do Núcleo de Formação de Ator 12 da Escola Livre de Teatro. A peça, do dramaturgo alemão Bertold Brecht, aborda a transformação de Galy Gay no soldado Jeraiah Jip, em uma cidade fictícia do oriente. A mudança é feita aos olhos do público por um grupo de metralhadoras do qual Jeraiah fazia parte. Trata-se de uma metáfora da transformação do homem na sociedade de consumo.

O trabalho tem orientação de Ana Roxo, Cristiano Gouveia, Lucia Gayotto, Mariana Senne e Thiago Antunes, com colaboração de Georgette Fadel. As apresentações estão programadas para sábado (4), às 20h30, e domingo (5), às 19h30. A entrada é gratuita e os ingressos são limitados.

SERVIÇO:
!
Data: 3 de junho de 2011, às 21h30
Local: Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André).
Informações: (11) 4433-0789.

Confissões das Mulheres de 30
Data: Dia 4 de junho de 2011, às 21h, e dia 5  de junho de 2011, às 19h.
Informações: (11) 4433-0789.

Um homem é um homem
Data: Dia 4 de junho de 2011, às 20h30, e dia 5 de junho de 2011, às 19h30.
Local: Escola Livre de Teatro – Teatro Conchita de Moraes (Praça Rui Barbosa, 12 – bairro Santa Terezinha – Santo André)
Informações: (11) 4996-2164.

SECOM PSA

Daniela Mian e Camila Oliveira