08 JUN 2011
Teatro Municipal de Santo André recebe comédia O Fantasma da Minha Sogra neste sábado (11)

Existem muitas piadas sobre sogras, e todas geram cenas engraçadas e situações hilárias. Neste sábado (11), às 21h, é a vez de as vítimas se vingarem no Teatro Municipal de Santo André com o espetáculo O Fantasma da Minha Sogra.

A comédia retrata Caio, um genro safado que passa a vida trapaceando a sogra, Esperança, e se apropriando de seus pertences. Além disso, utiliza a filha dela como uma forma de chantageá-la. Com a morte da sogra, o genro tem como principal objetivo se apoderar da herança. Mas Esperança volta em forma de fantasma para se vingar e, para realizar este plano, se aproveita da empregada sensitiva da casa, Carolaine.

Com texto do premiado Ronaldo Ciambroni, a peça tem 50 minutos de duração e é recomendada para maiores de 12 anos. Os ingressos custam R$ 50, sendo que o valor da meia-entrada é R$ 25.

ELT e a Cidade
Nesta quinta-feira (9), a Escola Livre de Teatro de Santo André segue com o projeto ELT e a Cidade. Neste mês a apresentação será realizada no Parque Escola com o espetáculo de rua Maria do Lixo: Contadora de Milongas, Delongas e Demais Lorotinhas Ecológicas.

A peça conta a história de Gaya, a mãe Terra, que está sendo maltratada por tanta poluição. Com a participação de Rosana Ribeiro e direção de Antonio Correia Neto, a apresentação é voltada a espectadores de todas as idades.

SERVIÇO:
ELT e a Cidade
Data: Dia 9 de junho de 2011, às 15h.
Local: Parque Escola (Rua Anacleto Popote, 46 – bairro Valparaiso – Santo André).
Informações: (11) 4996-2164.

O Fantasma da Minha Sogra
Data: Dia 11 de junho de 2011, às 21h.
Local: Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André).
Informações: (11) 4433-0789.

SECOM PSA

Daniela Mian e Camila Oliveira
08/06/2011