16 JUN 2011
Próxima carreata da Campanha do Agasalho de Santo André acontece em julho

O Fundo Social de Solidariedade fará evento para o encerramento oficial da Campanha do Agasalho – Santo André tem Calor Humano 2011. Para a realização desta ação, a carreata deste próximo sábado (18) será adiada.

Os interessados em participar da campanha poderão doar nos pontos de arrecadação, que estão distribuídos pela cidade. No primeiro subdistrito, a carreata, que aconteceu no último dia 11, arrecadou total de 2.716 peças de roupas.

SECOM PSA
Carolina Orilio