16 JUN 2011
São João Visita Santo André traz os costumes da popular festa junina neste domingo (19)

Junho é um mês de devoção e festas e, no ritmo das canções juninas, acontece neste domingo (19) mais uma edição da São João Visita Santo André, tradicional festa junina no Parque Antonio Pezzolo, também conhecido como Chácara Pignatari.

Com barracas de comidas típicas, músicas e muita animação, a festa conta ainda com uma programação especial a partir das 10 horas. Haverá recreação e brincadeiras juninas para toda a família, forró com o grupo de alunos de dança de salão do programa Dois pra lá, dois pra cá, além de dança country com o grupo de ginástica do Parque Prefeito Celso Daniel.

A festa recebe ainda as quadrilhas Maria Quitéria, Vivendo e Aprendendo e a do grupo de ginástica da Igreja Maria Imaculada. Às 16 horas, haverá uma missa sertaneja, seguida pela apresentação dos Violeiros de Santo André, que farão o encerramento do evento.

O São João Visita Santo André busca revisitar as festas juninas, uma das tradições mais originais da cultura popular brasileira. A entrada é gratuita e a festa é aberta a toda a população.

SERVIÇO:
São João Visita Santo André
Data: Dia 19 de junho de 2011, das 10h às 18h.
Local: Parque Antonio Pezzolo – Chácara Pignatari (Avenida Utinga, 136 – Vila Metalúrgica).
Informações: (11) 4433-0413.

Mais informações para a imprensa:
SECOM PSA
Daniela Mian e Camila Oliveira
17/06/2011

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter:

Última modificação emSegunda, 20 Junho 2011 05:07
Fonte: Prefeitura de Santo André