16 JUN 2011
Evangélicos visitam governo andreense

O prefeito de Santo André, Dr. Aidan Ravin, recebeu nesta quinta-feira (16) a visita de lideranças evangélicas do PRB paulista. No encontro, ocorrido no gabinete do chefe do Executivo, o deputado estadual Gilmaci Santos, o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus Ronaldo de Castro e os coordenadores da legenda em São Paulo David Rodrigues de Lima e Sandro Caprino declararam apoio às políticas colocadas em prática pela administração andreense em prol da cidade. A reunião contou ainda com a presença do secretário de Gabinete e de Saúde de Santo André, Nilson Bonome.

Na ocasião, os líderes do PRB também se colocaram à disposição para ajudar a administração a obter êxito em relação a pedidos de liberações de verbas e aprovações de projetos para o município, tanto em âmbito estadual (Assembleia Legislativa) quanto em nacional (Câmara Federal) – o PRB conta atualmente com dois deputados estaduais e dois federais.

“Foi uma visita de cortesia, pois queríamos externar nossa aprovação ao governo do Dr. Aidan, e estreitar laços com a administração. Além disso, coloquei à disposição do prefeito o meu mandato, os mandatos de nossa bancada e a nossa Igreja (Universal do Reino de Deus)”, afirmou o parlamentar Gilmaci Santos.

Para Ronaldo de Castro, integrar a comitiva que veio visitar a Prefeitura era “essencial”. “Minha família é toda de Santo André, e sempre falam muito bem da administração. Pelo prestígio e segurança que o Dr. Aidan passa, quis conhecê-lo pessoalmente”, garantiu o bispo, que em 2012 concorrerá pela primeira vez a vereador pela cidade.

Dr. Aidan e Bonome agradeceram o apoio à administração e destacaram o reconhecimento à gestão. “São manifestações como esta que nos motivam e mostram que o trabalho está sendo bem conduzido”, declarou o chefe do Executivo. “Trata-se do reconhecimento de pessoas que querem o bem de Santo André. Isso nos fortifica”, acrescentou Bonome.

Última modificação emQuinta, 16 Junho 2011 20:05
Fonte: Prefeitura de Santo André