05 JUL 2011
Mostra de Auro Okamura pode ser conferida até sexta-feira (8) em Santo André

As particularidades de diferentes lugares do mundo, somadas às ideias e ideais do artista plástico Auro Okamura, se fazem presentes na exposição Olhar e podem ser conferidas até sexta-feira (8) na Casa do Olhar Luiz Sacilotto, em Santo André. A visitação está aberta das 10h às 17h, com entrada gratuita.

A mostra é composta por nove pinturas em telas, cinco obras digitais (com fotos e utilização de ferramentas do mundo virtual), duas instalações e um videoarte. De forma lúdica, o artista consegue utilizar-se de diferentes linguagens e explora as diferentes técnicas e objetos, a fim de captar o olhar do público e provocar uma interação e reflexão.

Auro Okamura é paulistano, neto de japoneses vindos de Hiroshima, mas não retoma a tradição oriental em suas obras. Sua linguagem prefere trabalhar tramas e efeitos visuais utilizando muitas cores e formas a fim de levar o observador a refletir sobre tudo o que vê.

SERVIÇO:
Exposição Olhar
Data: Até 8 de julho de 2011, de terça-feira a sábado, das 10h às 17h.
Local: Casa do Olhar Luiz Sacilotto (Rua Campos Sales, 414 – Centro – Santo André).
Informações: (11) 4992-7730.
Entrada gratuita.

SECOM PSA

Daniela Mian e Camila Oliveira