06 JUL 2011
Artistas de Santo André ganham espaço no Festival de lnverno de Paranapiacaba

A literatura e a música ganham espaço na 11ª edição do Festival de Inverno de Paranapiacaba. Trata-se do Projeto Canto e Conto na Serra, que selecionou escritores e músicos da cidade para divulgar seu trabalho. Os interessados se inscreveram até 1º de julho, e a seleção foi realizada pela Curadoria de Artes, Coordenadoria de Música e Coordenadoria da Casa da Palavra, todas do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo da cidade. De acordo com os organizadores, a participação dos artistas é voluntária e sem remuneração e as apresentações durante o festival serão no prédio da Padaria do Mens (Rua Schnoor, 405, na Parte Baixa da Vila).

Confira a lista de selecionados:

ArtistaEstilo
Sulzer Larissa GermanoPoesia
Hildebrando PafundiContos
Space OperaLiteratura Fantástica
Jeff BandPop Rock (Funk, Regional, Reggae)
O Vôo LivreTropicalismo Progressivo
Roberta TiepoMPB
Associação Livre InvisívelMúsica Experimental Brasileira

Para Edson Salvo Melo, secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, trata-se de uma iniciativa importante. “O projeto amplia o espaço para os artistas da cidade durante o festival e garante um maior número de atrações ao público” destaca.

O Projeto Canto e Conto na Serra acontece durante o 11º Festival de Inverno de Paranapiacaba, nos dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de julho e é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Santo André, em parceria com a Comissão de Literatura do Conselho Municipal de Cultura.

SECOM PSA

Marcos Imbrizi
Telefone: + 55 11 4433-0137
06/07/2011