07 JUL 2011
Artista "prata da casa" apresenta exposição Entre anjos até o dia 28 de julho

[img_assist|nid=6449|title=Quadros são marcados pelo excesso de massa e tintas|desc=|link=node|align=center|width=640|height=563]

A exposição Entre anjos, composta por ras do artista plástico Douglas Negrisolli, está aberta ao público no Museu de Santo André Dr. Otaviano Armando Gaiarsa. As visitas poderão ser realizadas até o dia 28 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, e aos sábados, das 9h às 14h30, com entrada gratuita.

A exibição possui 21 ilustrações que trazem movimento e contradições, entre as quais 13 inéditas e oito apropriações, em que se utilizou como base obras de outros artistas. Em sua primeira exposição, o artista abusa de desenhos abstratos em quadros marcados pelo excesso de massa e tintas.

O andreense Douglas Negrisolli, 26 anos, é historiador formado pelo Centro Universitário Fundação Santo André, e mestrando em Educação, Artes e Cultura, pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie de São Paulo. Também é curador independente de artes visuais, com ênfase em produção moderna e contemporânea. Atualmente desenvolve pesquisa sobre os Salões de Arte Contemporânea de Santo André – que figura entre os mais importantes e tradicionais do país, realizado desde 1968.

SERVIÇO:
Entre anjos
Data: Até 28 de julho de 2011, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, e aos sábados, das 9h às 14h30.
Local: Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa (Rua Senador Flaquer, 470 – Centro – Santo André).
Entrada gratuita.

SECOM PSA
Daniela Mian e Felipe Menezes
+55 11 4433-0135