20 JUL 2011
Santo André abre mais de 1,3 mil vagas para atividades de lazer

Estão abertas as inscrições para mais de 1,3 mil vagas para os cursos de esporte, lazer e artes que acontecem nos Centros Educacionais de Santo André (Cesas) espalhados pela cidade. Há opções para todos os gostos, em diversas modalidades como  teatro, violão, judô, ballet, ioga, flauta, circo, coral, futebol e desenho artístico.

As vagas são remanescentes dos cursos promovidos nas unidades para a comunidade e também de cursos oferecidos aos alunos da rede municipal de ensino, por meio do programa de Ações Complementares da Secretaria de Educação. A proposta é proporcionar cursos para os alunos da rede em período paralelo ao das aulas, e com isso ampliar o período das crianças na escola com novas oportunidades para o desenvolvimento de  suas habilidades.

Atualmente mais de 22 mil pessoas entre jovens, crianças e adultos já estão inscritas em alguma atividade nos Cesas. Toda primeira semana de cada mês são abertas as inscrições para as vagas remanescentes.

O próximo período de inscrição é na primeira semana de agosto. Interessados em participar, devem ir a um dos Cesas ou ligar entre as 9h e 17h. Confira  a tabela completa com os cursos disponíveis em cada Cesa.

Serviço:
Mais de 1,3 mil vagas remanescentes nos Cesas
Inscrições: durante a primeira semana de cada mês, das 9h às 17h

SECOM PSA

Elieuda Queiroz - Mtb 56913/SP / Paola Zanei Bonilha - Mtb 26.606/SP
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: +55 11 4433-0115 / 4433-0134
20/07/2011

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre

Última modificação emQuinta, 21 Julho 2011 08:59