20 JUL 2011
Casa do Olhar apresenta coletânea de obras produzidas durante o primeiro semestre

A Casa do Olhar Luiz Sacilotto apresenta a partir desta quinta-feira (21), a exposição Processos. A mostra é composta por trabalhos produzidos por alunos durante o primeiro semestre de 2011.

Fazem parte da apresentação mais de 230 obras construídas nas oficinas de toyart (com cerca de 10 peças orientadas por Rafael Lucena), gravura em metal (Odino Pizzingrilli – 30 gravuras e 30 matrizes), fotografia (Christian Pianna – 140 fotos) e pintura (Rubens Pontes – 26 pinturas), realizadas no próprio local.

A aplicação das técnicas assimiladas em sala de aula, aliada ao talento dos alunos, resulta nessa bela exposição que pode ser conferida de terça-feira a sábado, das 10h às 17h, até o dia 13 de agosto de 2011, com entrada gratuita.

[img_assist|nid=6565|title=As obras são criadas pelos próprios alunos.|desc=|link=none|align=center|width=640|height=480]

SERVIÇO:
Exposição Processos
Data: Até 13 de agosto, de terça-feira a sábado, das 10h às 17h.
Local: Casa do Olhar (Rua Campos Sales, 414 – Centro – Santo André).
Informações: (11) 4992-7730.
Entrada gratuita.

SECOM PSA

Daniela Mian e Felipe Menezes