24 AGO 2011
Orquestra Sinfônica de Santo André apresenta Noite Lírica neste final de semana

Os concertos que a Orquestra Sinfônica de Santo André (Ossa) apresenta neste final de semana são dignos de traje de gala. Apesar de não exigir roupa especial, os fãs de ópera devem reservar a agenda para acompanhar a Noite Lírica que o grupo apresenta neste sábado (27) e domingo (28), às 20 horas, no Teatro Municipal da cidade. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do local.

Sob regência do maestro Carlos Moreno, a Ossa ocupará palco lateral e dará espaço a cenário especialmente preparado para os concertos, que inclui até um telão pra projeção de imagens. O programa inclui obras de Carlos Gomes, Gounod, Offenbach, Wagner, Bizet, Mozart, Verdi e Delibes.

[img_assist|nid=6852|title=Adriana Clis e Edna D’Oliveira, mezzo-soprano e soprano, participam do concerto da OSSA neste final de semana.|desc=|link=none|align=middle|width=376|height=640]

Participam a soprano Edna D´Oliveira e a mezzo-soprano Adriana Clis, com direito a figurino especial, além da pianista Karen Uzun. A produção de cena ficou por conta da atriz e diretora Muriel Matalon.

[img_assist|nid=6851|title=Adriana Clis e Edna D’Oliveira, mezzo-soprano e soprano, participam do concerto da OSSA neste final de semana.|desc=|link=none|align=middle|width=427|height=640]

Confira o programa completo:

Noite Lírica
Carlos Gomes – Abertura da ópera Fosca
C. Gounod – Ária das Jóias da ópera Fausto
J. Offenbach – Barcarola de Os Contos de Hoffmann
R. Wagner – Abertura da ópera Tannhäuser
G. Bizet – Seguidilla da ópera Carmen
W. A. Mozart – Guarda sorella da ópera Cosi fan tutte
G. Verdi – Abertura da ópera La Traviata
L. Delibes – Sous le dôme épais da ópera Lakmé

SERVIÇO:
Orquestra Sinfônica de Santo André
Datas: 27 e 28 de agosto de 2011, às 20h.
Local: Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André).
Entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes de cada apresentação na bilheteria do teatro.
Informações: (11) 4433-0789.

SECOM PSA

Daniela Mian
Prefeitura de Santo André