30 AGO 2011
Exposição Intimidade do Caos pode ser conferida até 30 de setembro

[img_assist|nid=6893|title=Mostra apresenta nove telas trabalhadas com tinta óleo|desc=|link=node|align=middle|width=640|height=376]

A exposição Intimidade do Caos, da artista Stella Ambrosio, contunia no. A visitação na Sala Especial pode ser feita até o dia 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, e aos sábados, das 9h às 14h30. A entrada é gratuita.

Em sua primeira mostra individual, a artista apresenta nove telas, nas quais trabalhou com tinta óleo e, em algumas peças, utilizou aplicação de textura e objetos. “Venho trabalhando nestas obras desde 2009, desde o trabalho de conclusão de curso da faculdade. Com o tempo, percebi que tinham algo em comum”, explica Stella.

“Retrato o caos interior, os conflitos, os medos e as angústias das pessoas. A partir deste ponto, a exposição ganha outro aspecto com a última pintura, Arbítrio, que  significa a possibilidade de mudança com toda as suas cores”, completa a artista.

Stella Ambrosio é formada em Educação Artística com licenciatura plena em Artes Plásticas pela Faculdades Integradas Coração de Jesus (Fainc) e pós-graduada em Educação Especial e Inclusiva pela Faculdade Anhanguera. Atualmente, leciona Arte em escolas públicas. Participou, em 2010, da 5ª Bienal de Gravura de Santo André e de exposições na Fundação das Artes em São Caetano.

SERVIÇO:
Exposição Intimidade do Caos
Visitação: até 30 de setembro de 2011, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, e aos sábados, das 9h às 14h30.
Local:
Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa – Sala Especial (Rua Senador Fláquer, 470 – Centro – Santo André).
Entrada gratuita.

Informações:
(11) 4438-9111.

Mais informações para a imprensa:
Daniela Mian

Prefeitura de Santo André

08/09/11

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre

Última modificação emQuinta, 08 Setembro 2011 09:27
Fonte: Prefeitura de Santo André