01 SET 2011
Ceasa do Grande ABC funciona em novo horário

[img_assist|nid=6892|title=A partir do dia 5 de setembro local passa a funcionar das 00h às 12h|desc=|link=node|align=middle|width=640|height=480]

Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André () informa que, a partir do dia 5 de setembro, os portões de acesso ao seu mercado atacadista, a Ceasa do Grande ABC, funcionarão em novo horário. As portarias e atendimento do local, que antes funcionavam das 2h às 14h, estarão abertas das 00h às 12h, de segunda-feira a sábado. A medida visa tornar o fluxo de entrada e saída de veículos mais seguro e eficiente.

De acordo com Euclides Valdomiro Marchi, superintendente da Craisa, “o novo horário foi estabelecido por meio de pesquisa com os permissionários, que têm autorização para uso do local e acharam este período mais acessível para o funcionamento do mercado”.

Durante o horário de funcionamento da Ceasa do Grande ABC, o acesso ao mercado atacadista é livre. Fora dele, faz-se necessário a apresentação de identificação do usuário. A Craisa continua com seu funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.

Ceasa do Grande ABC

Há mais de 20 anos, a Central de Abastecimento Sociedade Anônima (Ceasa) do Grande ABC é responsável pelo abastecimento das sete cidades da região, além da Zona Leste de São Paulo e Baixada Santista.

O equipamento que recebe mais de 22 mil fregueses por mês comercializa desde hortifrutigranjeiros (como frutas finas, tropicais, verduras, legumes, ovos) a flores, pescados, e diversos. Diariamente, são vendidas em média 435 toneladas de alimentos, o que alcança um total em torno de 11 a 12 mil toneladas ao mês, valores que colocam a Ceasa do Grande ABC entre as quatro maiores do Estado de São Paulo.

SERVIÇO:
Ceasa do Grande ABC tem novo horário de funcionamento
Horário:
das 00h às 12h
Local: dentro da Craisa - Avenida dos Estados, 2.195, bairro Santa Terezinha, em Santo André
Informações:

SECOM PSA
Elieuda Queiroz - Mtb 56913/SP

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.';document.getElementById('cloak172cdbca3805c336f1a1780c1e0a64dd').innerHTML += ''+addy_text172cdbca3805c336f1a1780c1e0a64dd+'';

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre

Última modificação emQuinta, 01 Setembro 2011 09:15
Fonte: Prefeitura de Santo André