01 SET 2011
Centro Público de Emprego oferece 2,2 mil vagas e CIEE tem sete oportunidades de estágio

O da Prefeitura de Santo André dispõe de 2,2 mil vagas a partir da próxima segunda-feira, 5 de setembro. A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos à região. As funções com maior quantidade de vagas disponíveis são operador de telemarketing, atendente de lanchonete, vendedor, ajudante de carga e descarga de mercadorias e auxiliar de estoque. Já o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferece sete oportunidades de estágio. .

Cadastramento presencial e via internet
Para se cadastrar via internet, basta entrar no site maisemprego.mte.gov.br, acessar a seção dedicada ao trabalhador e preencher ficha de inscrição. Minutos depois, o internauta recebe uma senha com a qual passa a ter acesso às vagas disponíveis de acordo com seu perfil. Caso se interesse por uma das opções, pode imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente no CPETR antes do encaminhamento para entrevista em empregador potencial. A validação inclui a confirmação das informações prestadas via internet.

Além disso, é possível se cadastrar presencialmente. Basta levar carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto a uma das duas unidades do Centro Público de Santo André: Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca, e Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615.

SECOM PSA

André Lima MTB 32.431/64
01/09/2011

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre