14 SET 2011
Santo André lança nesta quinta (15) a campanha Cada centavo dado no farol financia o trabalho infantil

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Inclusão Social, lançará nesta quinta-feira (15) a campanha Cada centavo dado no farol financia o trabalho infantil durante o seminário Trabalho infantil urbano nos aspectos socioeconômicos, culturais e de saúde - desafios para a prevenção e erradicação, no Salão Burle Marx, das 8h às 12h30. O objetivo do evento é envolver e sensibilizar a população, empresariado e representantes de órgãos governamentais sobre a necessidade da mudança de atitudes cotidianas que favorecem a condição do trabalho infantil, como a oferta de dinheiro.

SERVIÇO:
Seminário Trabalho infantil urbano nos aspectos socioeconômicos, culturais e de saúde - desafios para a prevenção e erradicação para lançamento da campanha Cada centavo dado no farol financia o trabalho infantil
Data: 15 de setembro
Local: Salão Burle Marx, 9º andar do prédio do Executivo - Praça IV Centenário, s/nº - Centro
Horário: das 8h às 12h30

SECOM PSA
Ivana Hammerle
14/09/2011

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre

Última modificação emQuarta, 14 Setembro 2011 13:49
Fonte: Prefeitura de Santo André