15 SET 2011
Nasi e Kiko Zambianchi são atrações do 3º Festival da Cultura Industrial neste domingo (18)

Este domingo (18) é dia rock dos anos 80 no 3º Festival da Cultura Industrial. Nasi, Kiko Zambianchi, Marcelo Nova, Kid Vinil e Willie prometem balançar o Parque Antônio Fláquer (Ipiranguinha) a partir das 16 horas. A Banda Bionika e Os Impossíveis farão a abertura a partir das 14 horas. A entrada é gratuita.

O festival transformou Santo André na capital do rock desde a última terça-feira (13) com uma verdadeira viagem pelo túnel do tempo. Já passaram pela cidade nomes de diversas gerações e estilos como Ratos de Porão e o grupo americano The Platter´s.

Encerramento
O último dia de shows será 25 de setembro, a partir das 15 horas, no Parque Jaçatuba. O encerramento fica por conta do pessoal da Jovem Guarda com shows de Silvio Brito e The Clevers, além de Angelo Máximo, Demétrius, Bobby de Carlo e Carlos Gonzaga. A abertura, marcada para as 14 horas, fica por conta da Banda Nervos.

O Festival da Cultura Industrial é uma realização da Prefeitura de Santo André por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Confira a programação completa:

3º Festival da Cultura Industrial

Dia 18 – Show Anos 80 (Parque Antonio Fláquer – Ipiranguinha)
• 14h – Berço do Rock: Banda Bionika
• 15h – Berço do Rock: Os Impossíveis
• 16h – Show Anos 80:  Willie, Kid Vinil, Kiko Zambianchi, Marcelo Nova, Nasi

Dia 25 – Show Jovem Guarda (Parque Jaçatuba)
• 14h – Banda Nervos
• 15h – Angelo Máximo, Demétrius, Bobby de Carlo, Carlos Gonzaga, Silvio Brito e The Clevers

SERVIÇO:
3º Festival da Cultura Industrial
Datas: 16, 18 e 25 de setembro.
Locais:
Parque Antônio Fláquer – Ipiranguinha (Rua Coronel Seabra, 210 – Vila Assunção – Santo André).
Parque Regional da Criança (Avenida Itamarati, 536 – Parque Jaçatuba).
Informações: (11) 4433-0711 / (11) 4433-0632.

SECOM PSA
Daniela Mian
Assessoria de imprensa
Prefeitura de Santo André