15 SET 2011
Santo André/Apaba enfrenta Marília em segundo jogo de play-off pelo Campeonato Estadual de Basquete Masculino Sub-19

No próximo sábado (17), o ginásio do Complexo Esportivo Dell’Antonia receberá o segundo jogo de play-off do Campeonato Estadual de Basquete Masculino Sub-19. O time Santo André/Apaba vai enfrentar o Yara Clube Marília às 17h.

Na primeira disputa, ocorrida no dia 10 deste mês, a equipe andreense venceu por 72 a 54. Em caso de vitória neste próximo jogo, o Santo André/Apaba estará entre os oito primeiros colocados do campeonato, em meio a 17 participantes.

Caso haja necessidade de desempate, uma terceira partida ocorrerá no mesmo Complexo Esportivo no domingo (18), às 9h.

Campeonato Estadual Masculino Sub-19. – Santo André/Apaba X Yara Clube Marília
Data: 17 de setembro, às 17h.
Local: Complexo Esportivo Dell’Antonia (Rua São Pedro, nº27 – Vila Pires).
Gratuito.

SECOM PSA
Júlia Galvano
15/09/2011

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre.

Fonte: Prefeitura de Santo André