16 SET 2011
Prefeitura está com inscrições abertas para Educação Infantil e Ensino Fundamental I

A Prefeitura de Santo André está com inscrições abertas para preenchimento de aproximadamente 3,5 mil vagas, distribuídas nos períodos da manhã e tarde, para alunos da Educação Infantil - de 4 e 5 anos - e do Ensino Fundamental I – do 1° ao 5° ano. As inscrições ocorrem até o dia 30 deste mês, das 8 às 17 horas, em todas as 51 Escolas Municipais de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (Emeiefs) da cidade.

Para garantir a vaga, o interessado deve apresentar certidão de nascimento do aluno e comprovante de residência.

Todos os alunos que estão regularmente matriculados nas Emeiefs, mais 25 mil, terão garantia de vaga para o ano de 2012, devido à parceria entre o município e o Estado.

Critérios
Podem se inscrever alunos que estão fora da escola. Este processo envolve crianças que completam quatro e cinco anos até 30 de junho de 2012 para Educação Infantil. Já para o 1º ano do Ensino Fundamental, as inscrições são para crianças que completam seis anos até 30 de junho de 2012; elas atendem ainda todos que tenham interesse em frequentar a rede municipal de ensino e que estejam fora do sistema educacional obrigatório.

Matrículas
A efetivação das matrículas para os alunos que conseguiram vagas ocorrerá no período de 13 a 28 de outubro deste ano, nas próprias Emeiefs, das 8 às 17 horas.

SERVIÇO:
Inscrições para Educação Infantil e Ensino Fundamental I
Data: até 30 de setembro
Locais: nas 51 Emeiefs da cidade
Vagas: 3,5 mil
Documentos necessários: certidão de nascimento e comprovante de endereço

SECOM PSA
Elieuda Queiroz - Mtb 56913/SP / Paola Zanei Bonilha - Mtb 26.606/SP
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
16/09/2011

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre

Última modificação emSegunda, 03 Outubro 2011 04:52
Fonte: Prefeitura de Santo André