Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Santo André e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Santo André
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
19
19 SET 2011
Lançado em julho, serviço de chat (bate-papo via internet) atinge a marca dos 500 atendimentos por mês
enviar para um amigo
receba notícias

Lançado em julho deste ano, o serviço de chat da Prefeitura de Santo André atingiu a marca de 500 atendimentos por mês. Para ter acesso ao serviço de bate-papo via internet, os munícipes entram no site  da e clicam sobre o link chat, localizado na margem superior da tela. A partir deste momento, um profissional alocado na central de atendimento remoto da Prefeitura estabelece comunicação por escrito em tempo real. 

De acordo com Mari Sartori Rodrigues, assistente da Coordenadoria de Modernização Administrativa, o principal objetivo da chat é orientar os munícipes sobre como localizar informações e serviços através do próprio site. Pelo site da prefeitura, é possível registrar o pedido de serviços como podas de árvores, manutenção de vias públicas, limpeza de terrenos, controle de pragas urbanas, apreensão de animais de pequeno porte, manutenção de vias, entre outros, além de solicitar certidões, segunda via de documentos, realizar consultas sobre classificação fiscal das diferentes regiões da cidade e dívida ativa, por exemplo.

“Muitos serviços solicitados presencialmente ou por telefone podem ser acessados diretamente por meio do site”, explica Mari. Fato é que a Prefeitura adota diversos meios para facilitar a comunicação com o público. A Central de Atendimento Telefônico composta por 18 atendentes pode ser acessada pelos números 156 e 0800 019 19 44. A rede de atendimento presencial é formada por cinco endereços: Praça de Atendimento ao Munícipe, localizada no piso térreo 1 do Prédio Executivo do Paço Municipal, e quatro Postos SIM (Sistema Integrado Municipal) localizados nos bairros Santa Terezinha, Vila Palmares, Vila Luzita e Parque das Nações, em parceria com o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André).   

Além dos 500 atendimento via chat, a Prefeitura de Santo André registra mensalmente 20 mil atendimentos presenciais, 15 mil atendimentos por telefone e cerca de 400 solicitações de serviços via internet .


SECOM PSA

Assessoria de Imprensa
André Lima MTB 32.431/64
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
19/09/2011

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre

Última modificação emTerça, 20 Setembro 2011 06:57
Fonte: Prefeitura de Santo André
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia