23 JAN
Roteiro com Temática “De Onde Vem as Coisas”
Inscrições devem ser feitas até 12 de janeiro.
Início: 23/01/2024 às 13h30
Encerramento: 23/01/2024 às 15h00
Local: Escola Municipal de Educação Ambiental de Santo André Parque Tangará/ Parque Escola
Categoria: EDUCAÇÃO
Sobre o evento
Você já parou para pensar na origem dos alimentos que comemos, das roupas e equipamentos que usamos? E para onde vão quando não os utilizamos mais? Descubra esse processo em um roteiro conduzido pelos biólogos da EMEA (Escola Municipal de Educação Ambiental de Santo André), explorando espaços pedagógicos como o Bosque, a Arena, a Cisterna, o Biodigestor e a Sala dos Resíduos. Participe também da uma oficina de papel.

Inscrições: até 12 de janeiro, pelo site https://parqueescola.org.br/
Faixa-etária: livre