Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Santo André e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Santo André
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
26
26 JUL 2021
Pesquisa mede satisfação de usuários da Praça de Atendimento de Santo André
enviar para um amigo
receba notícias
Ângelo Baima

Resultados contribuirão para a formulação de estratégias para a melhoria continuada dos serviços

Santo André, 26 de julho de 2021 - A Prefeitura de Santo André convidou os munícipes a avaliarem os serviços prestados na Praça de Atendimento do Paço Municipal. O resultado da pesquisa, que ouviu a opinião de 1.045 usuários, entre os dias 17 de maio e 18 de junho, apontou que 96,9% dos munícipes estão satisfeitos com o atendimento recebido no local.

Além de auxiliar na formulação de estratégias para a melhoria continuada dos serviços prestados, o levantamento vai ser utilizado no processo de atualização do certificado de Gestão de Qualidade ABNT ISO 9001-2015. A certificação é renovada anualmente, válida para o conjunto de ações de Atendimento ao Cidadão, e expira em setembro deste ano.

“A administração está sempre voltada para ações de aprimoramento, eficiência, qualidade e transparência da gestão pública, comprometida com a melhoria contínua dos serviços públicos”, afirma o secretário de Inovação e Administração, Pedro Seno.

A consulta pública aconteceu em formato digital, por meio do aplicativo de serviços da Prefeitura de Santo André, o Colab. A primeira questão, sobre o atendimento no balcão e a triagem para o encaminhamento, foi considerada satisfatória por 99% dos munícipes.

O atendimento nas mesas foi considerado satisfatório por 94,5% dos participantes da pesquisa, 4% preferiram não opinar e 1,44% consideraram não satisfatório. Com relação à clareza de informações prestadas pelos atendentes, 97,42% dos munícipes que participaram da pesquisa consideraram o serviço satisfatório.

A cortesia e agilidade do atendente também foram consideradas satisfatórias por 97,89% dos munícipes. Quando questionados sobre as instalações da Praça de Atendimento e condições de infraestrutura, como iluminação, equipamentos e sistemas de informática, 91% dos usuários consideraram satisfatório, 7,56% consideraram não satisfatório e 1,44% preferiram não opinar. Na última questão, sobre a limpeza e a organização do local, 97,32% consideraram satisfatório.

Agendamento – Devido à necessidade de aplicação dos protocolos de higiene para o combate à disseminação do coronavírus, os serviços oferecidos na Praça de Atendimento só podem ser utilizados mediante agendamento, que deve ser feito pelo site da Prefeitura (www.santoandre.sp.gov.br/portalservico) ou pelos telefones 156 e 0800-0191944, das 8h às 17h.

Além disso, para entrar na Praça de Atendimento é obrigatório o uso de máscara, tanto para funcionários quanto para munícipes. Também é obrigatório controle eventual de fila e medição de temperatura, distanciamento de 1,5 metro entre as posições de trabalho, pontos de álcool em gel, instalação de barreira de proteção acrílica nos balcões de atendimento, além de limpeza e higienização dos locais e objetos de uso comum.

| Texto: Paola Zanei
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / 4433-0142
| Fotos: Angelo Baima/PSA

Fonte: Paola Zanei
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia