28 ABR 2022
CULTURA
Santo André encerra programação de aniversário de 469 anos com Lazer no Paço e Cinema no Parque
Atividade de lazer terá nova edição com o Sábado no Paço, que prossegue também aos domingos; ainda no sábado, Cinema ao Ar Livre no Parque Central exibirá o filme ‘Viva a Vida é Uma Festa’

Santo André, 27 de abril de 2022 – Santo André encerra a programação do aniversário de 469 anos com uma novidade. No dia 30, será realizada a primeira edição do Sábado no Paço, evento de lazer no estacionamento do Paço Municipal com série de atividades como as que já acontecem no Domingo no Paço, que seguirá com sua programação normal no dia 1º de maio. Também no sábado, o público poderá conferir ainda o Cinema ao Ar Livre no Parque Central, às 18h, com a exibição do filme ‘Viva a Vida é Uma Festa’. Atividades gratuitas.

A nova edição de atividades gratuitas de lazer aos sábados será das 13h às 20h, no estacionamento do Paço Municipal. Neste horário o público terá à disposição série de jogos, brincadeiras, mini-quadras esportivas, jogos de lançamento, slackline, espaço kids, espaço para bikes com triciclos família e trenzinho praiano estão entre as atrações que contam com acompanhamento de agentes de lazer. Nessa primeira edição teremos como atração especial o Forró Pé de Calçada, um baile de forró ao ar livre para todos se divertirem.

A programação segue no domingo, das 10h às 16h, com as mesmas atrações. Nos dois dias o projeto conta ainda com som ambiente, praça de alimentação e muita diversão. E neste domingo (1º) a Biblioteca Nair Lacerda se integra à programação com todos os serviços disponíveis para os visitantes, como cadastro e empréstimo de exemplares, além de dia de jogos, brinquedos e fantoches..

Cinema no Parque - Neste sábado, a partir das 18h, será realizado mais um Cinema ao Ar Livre no Parque Central. Nesta edição o público poderá conferir do filme ‘Viva a Vida é Uma Festa’. No enredo da animação, o jovem Miguel, proibido pela família de se dedicar à música, sonha em se tornar um talento musical como o seu ídolo Ernesto de la Cruz. O endereço do parque é Rua José Bonifácio, s/nº, Vila Assunção. Grátis.

Serviço:
Sábado (30)
13h às 20h - Sábado no Paço
Atividades de lazer, espaço kids, praça de alimentação.

18h – Cinema ao Ar Livre
Exibição do filme ‘Viva a Vida é Uma Festa’
Parque Central: Rua José Bonifácio, s/nº, Vila Assunção.

Domingo (1º)
10h às 16h - Domingo no Paço
Atividades de lazer, espaço kids, praça de alimentação. Neste domingo a Biblioteca Nair Lacerda se integra à programação

Atividades gratuitas

Serviço:
Sábado (30)
13h às 20h - Sábado no Paço
Atividades de lazer, espaço kids, praça de alimentação.

18h – Cinema ao Ar Livre
Exibição do filme ‘Viva a Vida é Uma Festa’
Parque Central: Rua José Bonifácio, s/nº, Vila Assunção.

Domingo (1º)
10h às 16h - Domingo no Paço