22 JUN 2022
Santo André abre concorrência para restauração do Cine Lyra
Espaço na Vila de Paranapiacaba deve receber investimentos de quase R$ 4 milhões
Santo André, 22 de junho de 2022 - A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, lançou concorrência pública para empresas interessadas no restauro do Complexo do Cine Lyra, em Paranapiacaba.

As obras vão contemplar quatro edificações: Edifício Multiúso, Brinquedoteca, Salão Foyer e Cine Lyra, além de dois anexos, a antiga torre de projeção e dois sanitários externos.

Quando as obras estiverem concluídas, o espaço deverá receber eventos educativos e culturais, com foco direcionado especialmente às crianças.

O objetivo da administração é colocar o local em funcionamento nos mesmos moldes da Sabina Escola Parque do Conhecimento, com a participação de alunos das escolas municipais em atividades durante a semana e abertura ao público em geral nos fins de semana.

As propostas podem ser entregues até 11 de julho, data marcada para concorrência, às 14h, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações – Copel-II, no prédio do Executivo, localizado na Praça IV Centenário, 1 – 13º andar – sala 7.

As empresas deverão atender aos pré-requisitos previstos no edital nº 462/2022, disponível em http://e-compras.santoandre.sp.gov.br.

As visitas estarão disponíveis mediante agendamento pelo telefone (11) 4433-1959 ou 4433-1960, ou por e-mail: tamachado@santoandre.sp.gov.br, com Tatiana.

Será levado em consideração o menor preço global. O limite máximo a ser apresentado é de R$ 3.852.862,47.