30 SET 2022
Cine Theatro Carlos Gomes exibe filme brasileiro ‘Rocket man’ nesta sexta
Evento terá ainda lançamento do clipe do longa e bate-papo com o diretor Ivan Augusto
Santo André, 29 de setembro de 2022 – O Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes exibe nesta sexta-feira (30), às 20h, o filme ‘Rocket Man’, do diretor Ivan Augusto. Na oportunidade também será apresentado ao público o clipe do filme e ao final o público poderá participar de bate-papo com o diretor. Indicação: 14 anos. Entrada gratuita.

No enredo do filme, o personagem Rocket Man se considera um verdadeiro produto do meio social periférico em que está inserido. É um homem que carrega na alma profundas cicatrizes de abandono, de injustiça e de miséria.

Como sobrevivente inconformado do universo urbano que o rodeia, mantém o firme desejo de escapar do gueto em que vive. Rocket Man anseia subir alguns degraus na pirâmide social. Assim, segue todas as possibilidades que aparecem na sua frente como miragem.

Currículo – Ivan Augusto é escritor, dramaturgo, roteirista, diretor e ator. Além de ‘Rocket Man’, é o diretor ou roteirista dos filmes ‘Senhor Poe” (2021 - Lei Aldir Blanc), ‘O Isolamento’ (2020), e  “Ricardo Anzu” (2019), entre outros. No teatro, é fundador da Cia. Fuzuê de Baco, tendo como principais trabalhos, ‘A Próxima Estação’, ‘Insanos, Venenosos’ e ‘As Rainhas Encardidas’ (direção ou texto). É autor dos livros ‘A Cidade das Almas Partidas’, ‘O Menino do São Francisco’ e de conto ‘Meninos de Brodósqui’, conto finalista do Mapa Cultural Paulista, editado em livro.

Serviço:
Exibição do filme ‘Rocket Man’, lançamento do clipe e bate-papo com o diretor Ivan Augusto
Sexta-feira (dia 30), 20h
Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes