26 OUT 2022
Cine Theatro Carlos Gomes recebe humorista Jonathan Nemer nesta quinta
No espetáculo “O pior ano da minha vida”, ator fala, de forma bem-humorada, sobre as dificuldades enfrentadas na pandemia
Santo André, 26 de outubro de 2022 - Nesta quinta-feira (27), o humorista Jonathan Nemer apresenta no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, às 20h30, o espetáculo de stand-up “O pior ano da minha vida”.  Em uma conversa bem-humorada, Nemer promete fazer a plateia rir e se desestressar ao contar como enfrentou as dificuldades recentes, que surgiram em tempos de Covid-19 e quarentena, com crises em todas as áreas da vida.

O ator não utiliza palavrões ao contar as histórias, por isso o espetáculo tem indicação livre e pode ser assistido por toda a família. Os ingressos custam a partir de R$ 70 e podem ser comprados pelo site https://ingressofit.com.br/evento/159/STAND_UP_COM_JONATHAN_NEMER_-_Santo_Andr.

Jonathan Nemer é apaixonado por humor desde criança. Ainda com 8 anos de idade assistia a filmes e seriados de comédia legendados, razão que o fez iniciar nessa área do humor, a princípio como hobby e posteriormente de forma profissional. Participou como ator e roteirista dos filmes de comédia infantil "Sou Diferente" (2005) e "Tudo de Bom – O Filme" (2009).

Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no YouTube (youtube.com/JonathanNemer), seu trabalho começou a ganhar projeção nacional. Em 2013 estreou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados, um dos maiores canais de comédia do Brasil, e que faz parte de um grupo dos 100 maiores canais da América Latina.

Em razão de seus vídeos, o humorista foi destaque no programa The Noite com Danilo Gentili, participou duas vezes no programa Encontro com Fátima Bernardes e no Jornal Nacional em 2015, além de Profissão Repórter, Domingo Legal, Programa do Ratinho, Programa da Eliana, entre outros.

Desde então, apresentou seu show de stand-up por todo o Brasil, já tendo passado por 25 estados e Distrito Federal, além de já ter feito 26 shows nos Estados Unidos, passando por Nova York, Boston, São Francisco, Atlanta, Salt Lake City, Bridgeport, Mount Vernon, Newark, Long Branch, Orlando, Miami, Pompano Beach, Coral Springs, Deerfield Beach, Silver Spring e Fallmouth.

Stand-up – Jonathan Nemer em “O pior ano da minha vida”
Data: 27/10/22 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Ingressos em https://ingressofit.com.br/evento/159/STAND_UP_COM_JONATHAN_NEMER_-_Santo_Andr