07 DEZ 2022
Paço de Santo André transmite jogo Brasil x Croácia nesta sexta
Exibição ocorrerá em dois telões; praça de alimentação e pista de patinação no gelo estarão disponíveis ao público
Santo André, 7 de dezembro de 2022 – A Prefeitura de Santo André irá transmitir nesta sexta-feira (9), a partir das 11h, o jogo entre Brasil e Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O público poderá acompanhar a partida em dois telões de alta resolução.

Haverá também praça de alimentação com pipoca, cerveja artesanal, hot dog, hambúrguer, entre outras delícias gastronômicas.

Após a partida, a pista de patinação no gelo estará aberta para o público (adultos e crianças). Para patinar é necessário realizar inscrição prévia no site do Natal Solidário (www.natalsolidariosantoandre.com.br), além de levar 1 kg de alimento não perecível por pessoa.

Caso o Brasil vença a partida, haverá transmissão do próximo jogo, que ocorrerá na terça-feira (13), às 16h.
Autor: Caroline Terzi