16 DEZ 2022
Parque Central recebe cinema e concerto com músicas de Elton John neste sábado
Exibição do filme Klaus terá início às 19h e apresentação da Sinfônica de Santo André começa às 11h; local recebe ainda Festival Multicultural a partir das 10h
Santo André, 15 de dezembro de 2022 – A programação do Natal Solidário chega neste sábado (17) ao Parque Central. Os destaques serão o concerto Elton John Sinfônico, às 11h, com a Orquestra Sinfônica de Santo André (Ossa) e a participação da banda Elton John Diamonds; e às 19h a exibição do filme Klaus. Durante todo o dia o público poderá conferir o Festival Multicultural com a participação de empreendedores da economia criativa da cidade.

Os organizadores sugerem a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis que serão destinados ao Banco de Alimentos. Todas as atividades são gratuitas.

A Ossa, sob a batuta do maestro Abel Rocha e acompanhada da Elton John Diamonds, executará o Elton John Sinfônico, às 11h. Na apresentação, o cantor e pianista Mizinho Carvalho, criador do projeto dedicado ao cantor e compositor britânico, interpretará alguns de seus maiores sucessos como ‘Good Bye Yellow Brick Road’, ‘Rocket Man’ e ‘Your Song’.

A programação terá ainda no boulevard do parque, das 10h às 18h, o Festival Multicultural, uma feira com participação de cerca de 50 empreendedores de economia criativa da região que comercializam itens de moda, artesanato, artes plásticas, numa boa oportunidade para as compras de fim de ano. O público terá à disposição ainda food trucks com comidas variadas, cervejas artesanais e cafés gourmet, entre outros produtos. O projeto tem como objetivo viabilizar e potencializar as expressões culturais dos diversos segmentos, coletivos e grupos culturais do município.

A exibição do filme Klaus encerrará a programação do dia a partir das 19h. A animação espanhola conta a lenda do Papai Noel através das experiências de Jesper, um carteiro que é enviado a uma ilha do círculo polar contra sua vontade.

O Natal Solidário 2022 é uma realização do Grupo JCRico, com patrocínio de Nova Ceasa, Sabesp, Patriani, Habib’s, Hospital Christóvão da Gama, Grand Plaza Shopping e Ossel, com apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Santo André.

Serviço:
Natal Solidário no Parque Central
Data: 17/12/22 (sábado)
Das 10h às 18h - Festival Multicultural com a participação de cerca de 50 empreendedores de economia criativa da cidade
11h - Concerto Elton John Sinfônico, com a Orquestra Sinfônica de Santo André e a Elton John Diamonds, regência do maestro Abel Rocha
19h - Exibição do filme Klaus
Endereço: Rua José Bonifácio, s/n - Vila Assunção