05 JAN 2023
Coro da Cidade de Santo André recebe inscrições para novos integrantes
Pessoas interessadas devem ser maiores de 16 anos; inscrições vão até 26 de janeiro
Santo André, 5 de janeiro de 2023 – A Associação Coro da Cidade de Santo André está com inscrições abertas para novos integrantes. As pessoas interessadas dever ser maiores de 16 anos e podem se inscrever até 26 de janeiro de 2023.

O Coro conta com os grupos Iniciante, Intermediário e Avançado. E para participar não é necessário saber ler partitura nem ter experiência prévia com canto. De acordo com maestro Roberto Ondei, todos os inscritos passam por uma seleção, através de exercícios de voz. Uma equipe técnica avalia os candidatos e os encaminham para um dos grupos, de acordo com a experiência e a aptidão.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo email corosantoandre@gmail.com, por onde é possível solicitar mais informações.

História - A Associação Coro da Cidade de Santo André foi criada em 2018. Desde então a entidade sem fins lucrativos produz série de materiais culturais e educacionais, além de eventos musicais com finalidades filantrópicas.

Serviço:
Inscrições para novos membros do Coro da Cidade de Santo André
Pessoas interessadas devem ser maiores de 16 anos
Grupos: Iniciante, Intermediário e Avançado
Até: 26/01/2023
Informações e inscrições pelo email corosantoandre@gmail.com

Autor: Marcos Imbrizi