19 ABR 2023
CULTURA
Filmes infantis são destaque do Cine Theatro Carlos Gomes no último fim de semana do mês
| Foto: Divulgação
Animações “Encanto” e “Dois Irmãos” serão exibidas nos dias 29 e 30 de abril; inscrições devem ser feitas no site do aniversário de 470 anos de Santo André
Santo André, 19 de abril de 2023 – Como parte das comemorações de 470 anos de Santo André, o Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes terá sessões especiais de cinema infantil no último fim de semana do mês. No dia 29 de abril (sábado) será exibido ‘Encanto’; e em 30 de abril (domingo), a atração será ‘Dois irmãos – uma Jornada Fantástica’. Nos dois dias as sessões serão às 10h, 13h e 16h. A entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis e é necessário se cadastrar no site www.santoandre470anos.com.br.

‘Encanto’ conta a história da família Madrigal, que vive escondida em uma casa mágica em um lugar maravilhoso nas montanhas da Colômbia conhecido como Encanto. A magia deste encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas quando ela descobre que a magia que cerca o local está em perigo, Mirabel decide que ela pode ser a última esperança de sua família excepcional. (2021, 1h43).

Já a animação ‘Dois irmãos – uma Jornada Fantástica’ é ambientada em um subúrbio de um mundo de fantasia, no qual dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de magia no mundo. (2020, 1h42).

Serviço:
Sessões de cinema infantil no Cine Theatro Carlos Gomes
Dia 29 de abril, ‘Encanto’ (2021, 1h43)
Dia 30 de abril, ‘Dois irmãos – uma Jornada Fantástica’ (2020, 1h42)
Sessões às 10h, 13h e 16h
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis