28 MAI 2023
ESCOLA DE OURO
FUNDO DE SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Inscrições para oficinas em Paranapiacaba terminam na quarta-feira
Vagas para produção de esfihas, automaquiagem e designer de sobrancelhas são limitadas

Santo André, 28 de abril de 2023 - Paranapiacaba vai sediar oito oficinas nos dias 1º e 6 de junho, promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Santo André, por meio da Escola de Ouro Andreense. As inscrições estão abertas até quarta-feira (31) para interessados em aprender produção de esfihas, automaquiagem e designer de sobrancelhas.

O objetivo é disponibilizar os cursos em várias localidades para que mais munícipes tenham oportunidade de se qualificarem. Cada oficina tem duração de um dia e será limitada a oito pessoas. Para participar é preciso ter 16 anos completos e ser morador de Santo André.

O curso de esfiha ocorrerá em duas datas, dias 1º e 6 de junho. Já o de automaquiagem será realizado no dia 1º e o de designer de sobrancelhas no dia 6. Todos em dois períodos: das 10h às 12h e das 13h às 15h na antiga Padaria do Mendes, localizada na Avenida Schnoor, 405.

O interessado precisa fazer o cadastro com seus dados no site escoladeouro.com.br e solicitar o formulário de inscrição do curso escolhido. Se tiver dificuldade, existem outros caminhos: entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 4996-2334 no horário comercial; pelo WhatsApp (98666-4047); ou presencialmente na sede do Fundo Social, que fica na Craisa (Avenida dos Estados, 2.195), e também na Praça da Cidadania (Avenida Quatro, s/nº - Jardim Santo André).

É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência na data da aula. Após a participação, o munícipe receberá um certificado de conclusão.

Serviço:
Oficinas em Paranapiacaba
Local: Antiga Padaria do Mendes | Avenida Schnoor, 405

Oficina de esfiha - dia 1º/6 (quinta-feira) - 10h às 12h e 13h às 15h
Oficina de esfiha - dia 6/6 (terça-feira) - 10h às 12h e 13h às 15h
Oficina de designer de sobrancelhas - dia 6/6 (terça-feira) - das 10h às 12h e 13h às 15h
Oficina de automaquiagem - dia 1º/6 (quinta-feira) - 10h às 12h e 13h às 15h

| Texto: Janete Ogawa