17 JUN 2023
Orquestra Filarmônica se apresenta no Cine Theatro Carlos Gomes neste domingo
Com regência do maestro Eron Calabrezi, músicos executarão obras de Beethoven, Haydn e Bizet
Santo André, 17 de junho de 2023 – Neste domingo (18), o Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes recebe a Orquestra Filarmônica Carlos Gomes, de São Caetano do Sul, para concerto a partir das 11h. Os ingressos para o concerto custam de R$ 10 a R$ 20 e estão disponíveis na plataforma: www.sympla.com.br. Duração: 70 minutos. Indicação: livre.

Para esta apresentação a Filarmônica contará com a formação sinfônica, ou seja, a orquestra estará completa para execução de obras consagradas no meio orquestral. Sob a regência do maestro Eron Calabrezi os músicos executarão músicas de Beethoven, Haydn e Bizet.

História – O projeto da Orquestra Filarmônica Carlos Gomes teve início em 2018. Através do maestro Eron Calabrezi e o corpo diretivo a iniciativa teve como proposta um projeto inovador para o Grande ABC ao dar oportunidade a adolescentes e jovens através de um programa educacional voltado à profissionalização e preparação para o mercado de trabalho. Atualmente a orquestra conta com 25 músicos bolsistas.

Serviço:
Apresentação da Orquestra Filarmônica Carlos Gomes