26 OUT 2023
CULTURA
Festival gratuito em Santo André reúne atrações culturais e gastronômicas neste domingo
Próxima edição do projeto “Em Toda a Cidade” será realizada no Jardim Ana Maria
Santo André, 26 de outubro de 2023 - Com muita música, cultura, lazer, diversão e comida para toda a família, o festival “Em Toda a Cidade” chega a mais uma edição neste domingo (29) em Santo André, das 12h às 20h. As atrações serão realizadas nas dependências do CEU Ana Maria (Praça Venâncio Neto, s/n), com entrada gratuita.

Durante o evento participarão artistas dos mais variados gêneros musicais. Além disso, estarão disponíveis tendas gastronômicas e beer trucks, por exemplo.

A primeira atração do festival deste domingo é o DJ Ale. Já às 14h30 é a vez de Mumu de Oliveira e às 16h de TM. Na sequência, às 17h30, sobe ao palco Pinha Presidente e, encerrando a programação, Maurício Tts.

O Festival “Em Toda a Cidade” ocorre mensalmente e a próxima edição será realizado no Jardim Estela, no dia 26 de novembro.

Confira a programação completa:

Festival “Em Toda a Cidade”
Data: 29/10/23 (domingo)
Local: CEU Ana Maria