09 NOV 2023
AGENDA CULTURAL
Projeto Entrando no Compasso leva Chico Alves para o CEU Marek
Cantor, violinista, compositor e professor tem 30 anos de carreira
Santo André, 9 de novembro de 2023 – Neste sábado (11), o cantor, violonista e compositor Chico Alves vai se apresentar gratuitamente no projeto Entrando no Compasso, no CEU Marek, em Santo André. Com uma trajetória de 30 anos nos palcos, Chico Alves tem mostrado sua sonoridade única em bares, teatros, ruas e escolas, conquistando o público com sua música MPB autoral e também com clássicos da música brasileira.

Além de sua carreira artística, Chico Alves também atua como arte educador e professor de Educação Básica. Nas escolas da rede municipal de São Bernardo do Campo, ele leva a música para dentro das salas de aula, utilizando o canto e o violão como ferramentas pedagógicas e lúdicas.

A apresentação será às 19h. O CEU Marek fica na Rua Engenheiro Alfred Heitzmann Júnior, s/n, no Jardim Marek.
Serviço:
Entrando no Compasso - Chico Alves