26 JAN 2024
Ginásio Noêmia Assumpção terá presença de Falcão em entrega de reforma

Reestreia do equipamento esportivo acontecerá na próxima segunda-feira; torcedor pode trocar ingresso por 1 kg de alimento não perecível

Santo André, 26 de janeiro de 2024 – O Ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André, recebe na segunda-feira (29) uma partida especial que marca a entrega da reforma do equipamento esportivo. O jogo terá início às 20h.

A grande estrela do jogo festivo será o ex-jogador de futsal Falcão, reconhecidamente o melhor jogador da história na modalidade, além dos youtubers Lucaneta, Henry Japa e o cantor Dexter. Na equipe da casa atletas e autoridades formarão o elenco.

Para acompanhar a partida, o torcedor pode trocar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), estando dentro da validade, em dois pontos: o ginásio Noêmia Assumpção (Rua Custódia, 50 - Camilópolis) e a Quadra Sajea (Rua Ingá, 379 - Vila Linda), das 8h às 17h, todos os dias, até o fim dos ingressos. A arrecadação de alimentos será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Santo André.

O Ginásio Noêmia Assumpção, localizado no bairro Camilópolis, ganhou uma reforma geral estrutural que atenderá os quesitos para que a equipe andreense possa incluir a Liga Nacional de Futsal em seus mandos de jogos.

| Texto: Guilherme Menezes