07 ABR 2024
FUNDO DE SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Pagode do grupo Inimigos da HP agita segundo dia da Feira da Fraternidade
Evento solidário termina nesta segunda-feira, no dia do aniversário de Santo André, com apresentação da banda Roupa Nova
Santo André, 7 de abril de 2024 - O pagode do grupo Inimigos da HP foi a principal atração no palco da Feira da Fraternidade neste domingo (7), no segundo dia de evento. Em clima nostálgico, a banda agitou o público com sucessos como “Toca um samba aí”, “Nosso filme”, “Caça e caçador”, entre outros hits próprios e de outros artistas.

"Estou muito feliz em ver o sucesso do segundo dia da Feira da Feira da Fraternidade, é muito bom acompanhar o público comparecendo e a solidariedade de cada um se manifestando através da doação de alimentos, que será de grande ajuda para muitas famílias em situação de vulnerabilidade. Nesta segunda-feira nossa festa solidária será ainda mais especial, no aniversário da cidade, com grandes atrações e muita diversão", afirma o prefeito Paulo Serra.

As atrações musicais deste domingo tiveram início com a apresentação do DJ Juninho JJ, seguido do cantor Diego Faria. O DJ Saviolli também marcou presença, além de Pedrinho Black. O grupo Inimigos da HP fez o show de encerramento do dia.

O último dia da Feira da Fraternidade 2024 será nesta segunda-feira (8), no aniversário de 471 de Santo André. No palco do evento vão tocar DJ Césinha Sunshine (12h), Prado Brothers & Gaby Ferreira (14h), Beatles Forever (17h), DJ Dimy Soler 97 FM (19h) e o encerramento fica por conta do grupo Roupa Nova, que sobe ao palco às 20h.

"É muito importante ver tantas pessoas se unindo em prol de ajudar o próximo e contribuindo para o sucesso deste evento. A participação e o apoio de todos são fundamentais para alcançar nossos objetivos de ajudar quem mais precisa. Agradeço a todos que compareceram e convido aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de visitar a feira a se juntarem a nós nesta segunda-feira para o encerramento", destaca o secretário de Assistência Social, Andre Scarpino.

Samba no Guaraciaba - O domingo também foi de muita música no Parque Guaraciaba, que recebeu diversas atrações durante toda a tarde e início da noite, como DJ Bola 8, Realidade Cruel, Grupo SP5 e Pinha Presidente. A apresentação que fechou a programação foi do cantor Xande de Pilares.

Aniversário - Todas as atrações da Feira da Fraternidade e do aniversário de 471 anos de Santo André estão disponíveis no site www.santoandre471anos.com.br. A programação conta com patrocínio da Aesa e co-patrocínio de Ossel Assistência, Paddan Incorporadora e Patriani. A realização é da Youp, com apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Santo André.

Programação da Feira da Fraternidade:

8 de abril | Segunda-feira
12h - DJ Césinha Sunshine
14h - Prado Brothers & Gaby Ferreira
17h - Beatles Forever
19h - DJ Dimy Soler 97 FM
20h - Roupa Nova

Feira da Fraternidade 2024
Dias 6, 7 e 8 de abril (sábado, domingo e segunda-feira)
Local: Estacionamento do Paço Municipal
Endereço: Praça IV Centenário, s/n - Centro - Santo André
Entrada solidária (2 kg de alimentos não perecíveis)