09 ABR 2024
Prefeitura de Santo André divulga acordo coletivo 2024

Câmara Municipal recebeu projeto de lei, que foi analisado e aprovado pelos vereadores

Santo André, 09 de abril de 2024 – A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Inovação e Administração, divulga o acordo coletivo 2024, protocolado oficialmente e aprovado nesta terça-feira (09) na Câmara de Vereadores.

A lei concede 4,5% de reajuste ao funcionalismo a partir de maio de 2024, aplicado nos demais benefícios sociais como auxílios creche, babá, funeral e cesta básica, sem parcelamento.

A proposta que chegou à Câmara foi elaborada após diálogo permanente com o Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos de Santo André), que aprovou a proposta em Assembleia no último dia 04.

“Desde o início da gestão temos trabalhado com diálogo e transparência junto ao funcionalismo público. Neste ano, especificamente, tivemos restrições em detrimento ao prazo eleitoral, mas trouxemos o melhor cenário e aprovamos o reajuste salarial 2024 junto ao SindServ - Sindicato dos Servidores Públicos de Santo André, reafirmando nosso compromisso com os servidores andreenses”, disse Pedro Seno, Secretário de Inovação e Administração.

Para ler a leia na íntegra: https://acesse.santoandre.br/acordo-coletivo2024