12 ABR 2024
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura celebra o sucesso da primeira campanha de doação de sangue de sua história

Iniciativa foi responsável por salvar mais de 300 vidas

Santo André, 12 de abril de 2024 -  A Secretaria de Inovação e Administração, em colaboração com a ONG Amor se Doa, celebra o sucesso da primeira campanha de doação de sangue na história da Prefeitura de Santo André.

O evento ocorreu no dia 07 de março, onde diversos servidores e servidoras se voluntariaram para contribuir com a doação, o que resultou na coleta de 76 bolsas de sangue. Essa quantidade foi suficiente para salvar diretamente 304 vidas, trazendo esperança e a possibilidade de um novo começo para essas pessoas e suas famílias.

Essa iniciativa é parte do programa Bem-estar do Servidor(a) andreense, que visa promover a participação ativa dos servidores, mostrando o comprometimento com o bem-estar e a solidariedade ao próximo.

“Nossa gestão há muito tempo desejava realizar uma coleta de doação de sangue. Atendendo a essa solicitação por meio do Programa Bem-estar do Servidor(a) Andreense, em parceria com a ONG Amor se Doa, proporcionamos um dia de amor ao próximo, salvando vidas e celebrando a solidariedade", disse Pedro Seno, Secretário de Inovação e Administração.

A campanha se tornou um marco histórico para a Prefeitura de Santo André, onde cada doação representou um ato de generosidade e compaixão. Grande atitude que impacta a saúde e a vida de muitas pessoas.

Programa Bem-estar do Servidor(a) Andreense - Uma iniciativa dedicada a melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais de Santo André. Através de diversas atividades que buscam trabalhar a saúde física e emocional do colaborador, o projeto tem o objetivo de estimular a transformação pessoal, refletindo em um ambiente de trabalho mais leve e harmônico.

Texto: da Redação