24 ABR 2024
Moacyr Franco faz show no Cine Theatro Carlos Gomes no dia 2 de maio
Ingressos serão distribuídos neste sábado (27) e na terça-feira (30); Cantor é a atração especial do evento gratuito “Segue o Baile”
Santo André, 24 de abril de 2024 - Santo André realiza na próxima quinta-feira (2), no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, a primeira edição do “Segue o Baile”. O evento promete, a partir das 17h, botar muita gente para dançar ao som de estilos como samba, valsa e bolero, além de emocionar o público com a apresentação do cantor Moacyr Franco, que fará o show de encerramento. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos nos dia 27 e 30 de abril, no Cine Theatro Carlos Gomes, das 10h às 17h.

O cantor e compositor andreense Renan Medau será responsável pelos sucessos dançantes do "Segue o Baile”, interpretando boleros, valsas e sambas, além de muitos sucessos dos anos 1970 e 80. Haverá ainda apresentação e aula pocket de duas escolas de dança da cidade, a Dance Mais e a Academia Stilo.

Moacyr Franco – Na sequência, o cantor e ator Moacyr Franco faz o show de encerramento do “Segue o Baile” com muita emoção e bom humor. Afinal, Moacyr Franco traz em sua trajetória, iniciada nos anos 60, a responsabilidade pela composição de sucessos como “Seu Amor Ainda é Tudo”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Se eu não Puder te Esquecer”.

Na televisão fez história com os programas de variedades musicais “Moacyr Franco Show” e “Moacyr TV” e marcou a memória do público com personagens como o Mendigo, na década de 60,  e o Jeca Gay, quando criou o bordão “Chic no Úrtimo!", já em 2005, ambos no programa “A Praça da Alegria”, do SBT.

“Segue o Baile” com show de Moacyr Franco
Data: 2/5/24 (quinta-feira)