08 MAI 2024
EMPREGO
Palestra em Santo André ensina a criar vídeos inovadores no TikTok
Atividade faz parte do programa Circuito Andreense de Empreendedorismo, fruto de parceria da Prefeitura de Santo André com o Sebrae

Santo André, 8 de maio de 2024 – O programa Circuito Andreense de Empreendedorismo está com inscrições abertas para a palestra “Como inovar na divulgação utilizando  Tik Tok”. Em formato virtual, por meio da plataforma Teams, a atividade será realizada nesta quinta-feira (9), às 9h. Os interessados devem se cadastrar por meio do link acessa.santoandre/Circuito09-05.

A iniciativa tem como proposta ensinar pequenos e médios empreendedores a criar uma conta empresarial no TikTok e utilizar a ferramenta para atrair mais clientes.

Esta é mais uma ação que faz parte do programa Circuito Andreense de Empreendedorismo, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego da Prefeitura de Santo André e Escola de Ouro Andreense, em parceria com o Sebrae  e apoio da Secretaria de Educação.

Programa Circuito Andreense de Empreendedorismo - Além das palestras on-line, o programa promove palestras presenciais em espaços da rede municipal de ensino localizados nas regiões mais afastadas do Centro, como os Cesas e os Centros Públicos de Formação Profissional. Além disso, conta com atividades itinerantes realizadas mensalmente em centros comerciais nos bairros, oferecendo aos empreendedores a oportunidade de tirar dúvidas sobre gestão de negócios e receber consultoria gratuita.

Na atividade, os empreendedores podem contar com o atendimento do Sebrae-SP, obter informações sobre crédito do Banco do Povo, tirar dúvidas sobre documentação e regularização com a AGG Fiscal, obter informações sobre os serviços ao empreendedor da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e sobre os cursos de qualificação da Escola de Ouro Andreense.

| Texto: Caroline Terzi
clterzi@santoandre.sp.gov.br