07 AGO 2024
CULTURA
Parque Regional da Criança recebe apresentação “Lixoshow do Lixolino” nesta sexta
Atividade terá início às 15h30 com brincadeiras, palhaçaria e malabarismo
Santo André, 7 de agosto de 2024 - O palhaço Lixolino e seu companheiro de aventuras Sassá se apresentarão no Parque Regional da Criança - Palhaço Estremilique nesta sexta-feira (9), às 15h30. A atividade, intitulada “Lixoshow do Lixolino”, é retratada como uma viagem ao mundo mágico das Criações LixoExtraordinárias.

Com muitas brincadeiras, palhaçaria e malabarismo, a apresentação tem a proposta de transformar tudo aquilo que é chamado de lixo através da “Magia do Circo Teatro Ambiental”. A atração, com duração de 45 minutos e classificação livre, promete ser um verdadeiro show de “variedades lixísticas”.

Palhaço Lixolino - Murilo Tenório, que interpreta o palhaço Lixolino, tem 34 anos e é natural da cidade de Cubatão.

Além de palhaço e pedagogo, é formado em Relações Internacionais pela PUC-SP. É arte educador ambiental, "Lixoinstrumentista", artesão, malabarista, pirofagista e membro fundador da Trupe R.A.I.S. (Repensando Alternativas Inspirando Soluções).

Desde 2015 atua em diversos estados do país com espetáculos, ações e oficinas que abordam a ressignificação do que é chamado de lixo e a relação com o Meio Ambiente.

Serviço:
Lixoshow do Lixolino