26 MAI 2010
Sexta-feira (28) é dia de samba na Concha Acústica de Santo André

[img_assist|nid=1167|title=Wilson Moreira|desc=|link=node|align=left|width=79|height=100]Amantes do samba podem conferir nesta sexta-feira (28), a partir das 20h, a apresentação tradicionalíssima de Wilson Moreira & Grupo. O show será realizado na Concha Acústica da Praça do Carmo com entrada gratuita.
Moreira começou nas escolas de samba de Realengo, na capital fluminense, onde morava. Em 1956, Leny Andrade gravou a primeira música do compositor, Antes Assim. Ele participou de grupos como Os cinco só e Partido em 5.
O artista também compôs, em parceria com Nei Lopes, músicas que fizeram sucesso na voz de grandes cantoras como Coisa da Antiga (Clara Nunes), Goiabada Cascão em Caixa (Beth Carvalho) e Gostoso Veneno (Alcione), além de Mel e Mamão com Açúcar e Senhora Liberdade. A dupla gravou ainda dois discos fundamentais de samba: A Arte Negra de Wilson Moreira e Nei Lopes e O Partido (Muito) Alto de Wilson Moreira e Nei Lopes.

SERVIÇO:
Show Wilson Moreira & Grupo
Data: sexta-feira (28), às 20h.
Local: Concha Acústica da Praça do Carmo (Praça do Carmo, s/nº, Centro, Santo André).
Informações: (11) 4433-0711.
Entrada Gratuita.

Mais informações para imprensa:
Daniela Mian
Assessoria de imprensa
Prefeitura de Santo André
(11) 4433-0133
26/05/10

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre

Última modificação emQuarta, 26 Maio 2010 10:27
Fonte: Prefeitura de Santo André