27 FEV 2011
Prefeitura lança Guia de Assistência Farmacêutica de Santo André

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Saúde, lançou nesta semana no site da administração municipal o Guia de Assistência Farmacêutica do Município de Santo André.

A nova ferramenta, que pretende facilitar e orientar os usuários da rede de serviços de saúde pública, além de conscientizar a população sobre a importância do uso racional dos medicamentos, pode ser acessada através do link Publicações, presente na página da Secretaria Municipal de Saúde.

Entre as principais informações presentes no guia estão: a relação com todos os medicamentos ofertados pelo município, listagem de todas as unidades básicas de saúde e centros de especialidades da cidade e seus respectivos endereços, instruções e documentação necessárias para adquirir medicamentos pelo SUS, orientações de como utilizar e como proceder para retirar os medicamentos nas unidades de saúde, os programas oferecidos pela Secretaria, além de outras informações pertinentes às ações da Assistência Farmacêutica.

Clique para acessar o guia.

SECOM PSA

Nabor Jr.