10 MAR 2011
Exposição Nossas Mulheres dá destaque à fibra da mulher comum

A partir de hoje até o dia 25 de março, o saguão de entrada da Prefeitura de Santo André, em frente à Praça de Atendimento no Térreo 1, abriga a exposição Nossas Mulheres, que traz grandes painéis com fotos de mulheres na ativa, trabalhando, dançando e até comemorando vitórias. As imagens, com arte desenvolvida para dar efeito de ladrilhos que se complementam, foram selecionadas no acervo da Secretaria de Comunicação.

Segundo o professor Osmar Junqueira, coordenador de programas educacionais da Secretaria de Educação e idealizador da mostra, a ideia é homenagear a mulher comum, que se supera a cada dia, mesmo sobrecarregada com as atividades que, muitas vezes, acumula. "A mulher é a grande construtora da sociedade, por isso é preciso alcançar a igualdade entre homens e mulheres e assim conquistar mais igualdade para o mundo", afirmou Junqueira.

A exposição é gratuita e pode ser visitada de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, no Térreo 1

Exposição Nossas Mulheres
Entrada: gratuita
Data: até 25 de março