Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Santo André e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Santo André
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
JUL
08
08 JUL 2011
Prefeitura lança serviço de chat para orientar munícipes sobre como solicitar serviços via internet
receba notícias

A Prefeitura de Santo André acaba de criar serviço de chat (bate-papo) via internet a fim de estreitar ainda mais os laços de comunicação com os munícipes. Basta entrar no site  e clicar sobre o link chat, localizado na margem superior da tela, a fim de estabelecer comunicação com o atendente em tempo real.  “O principal objetivo desta novidade é orientar os munícipes sobre como localizar informações e serviços através do próprio site” – explica Mari Sartori Rodrigues, assistente da Coordenadoria de Modernização Administrativa.


 Pelo site da prefeitura, é possível registrar o pedido de serviços como podas de árvores, manutenção de vias públicas, limpeza de terrenos, controle de pragas urbanas, apreensão de animais de pequeno porte, manutenção de vias, entre outros, além de solicitar certidões, segunda via de documentos, realizar consultas sobre classificação fiscal das diferentes regiões da cidade e dívida ativa, por exemplo. A Prefeitura dispõe ainda de dois números telefônicos para atender os munícipes: 156 e 0800 019 19 44. A Central de Atendimento Telefônico – à qual o serviço de chat está integrado – conta com 18 atendentes e recebe 11 mil ligações por mês, em média.

“Muitos dos serviços solicitados por telefone podem ser requisitados diretamente pelos munícipes via internet” – afirma Mari. Ela conta que, na atual gestão, a Central intensificou o serviço de telemarketing ativo, além do tradicional receptivo. Telemarketing ativo significa entrar em contato com o munícipe para avisar que o serviço solicitado já foi executado pela área ou secretaria competente” – esclarece.

Rede
A Rede de Atendimento é composta ainda por cinco endereços de atendimento presencial: Praça de Atendimento ao Munícipe, localizada no piso térreo 1 do Prédio Executivo do Paço Municipal, e quatro Postos SIM (Sistema Integrado Municipal) localizados nos bairros Santa Terezinha, Vila Palmares, Vila Luzita e Parque das Nações, em parceria com o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André).   


SECOM PSA

Assessoria de Imprensa
André Lima MTB 32.431/64
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: +55 11 4433-0115
08/07/2011

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre

Última modificação emSexta, 08 Julho 2011 12:20
Fonte: Prefeitura de Santo André
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia